EVENTOS E NOTÍCIAIS

Ações culturais em comemoração ao Dia Municipal da Leitura " Profª Newta Maria Gagliard Azevedo".

Muita música, sarau literário, jardim de poesias, homenagens aos escritores frutalenses e muito mais.

Prestigie!

Informações: 034 34232670

Fonte: Comunicação da Prefeitura

COMEMORAÇÕES DOS 54 ANOS DA BIBLIOTECA PÚBLICA MINERVA MALUF DE SOUZA

Compartilhe em suas redes sociais

Live de Contação de Histórias com as professoras Andréia, Lucy, Márcia, Polyana e Rute.

Arte: Eliamar Silva.

Documentário sobre origens e história da biblioteca, alusivo aos 54 anos da Biblioteca Pública Municipal Minerva Maluf de Souza de Frutal.

Edição: Cristini Jockman

Documentário apresenta a produção literária frutalense, em comemoração aos 54 anos da Biblioteca Pública Municipal "Minerva Maluf de Souza".

Edição: Cristini JOckman

A Biblioteca Pública Municipal "Minerva Maluf de Souza", em comemoração aos seus 54 anos, tem a honra de apresentar ícones da cultura local, num recital de ilustres poetas frutalenses. (parte 01).

Edição: Cristini Jockman

A Biblioteca Pública Municipal "Minerva Maluf de Souza", em comemoração aos seus 54 anos, tem a honra de apresentar ícones da cultura local, num recital de ilustres poetas frutalenses. (parte 02).

Atenção leitores:

Estamos fazendo empréstimo e devolução de livros por agendamento.

Segue as informações do comunicado.

Escritor frutalense Lausamar Humberto doou 02 livros "Por enquanto" á Biblioteca Pública Minerva Maluf de Souza.

Foto: Escritor Lausamar Humebrto e a Bibliotecária Cristini Jockman.

Escritor frutalense José Luiz de Paula doou 03 livro de sua autoria para a Biblioteca Pública Minerva Maluf de Souza.

Foto: Bibliotecária Cristini Jockman e Escritor José Luis de Paula.

Evento adiado devido a crise do coronavirús. Estamos seguindo orientações do Decreto nº 11.434 de 25 de junho de 2020.

Informações: 034 3423 2670

Atenção professores que atuam nas bibliotecas e professores do 1º ao 5º ano, coloquem na agenda, dia 08, as 19h, temos uma importante roda de conversa on line com o autor André Oliveira.

Compartilhe em suas redes sociais.

A Biblioteca Pública recebeu a doação de 154 livros da senhora Marta Lebrom. Diversos livros de biografias, romances, piadas, e poesias.

Assim que os livros forem catalogado e registrado estarão disponíveis para empréstimo.